quarta-feira, 15 de julho de 2009

tribalwars.com.br

Ta, sou viciado.... mas não estou falando sobre drogas... agora pelo menos... Não consigo viver sem jogos de computador ... e jogos eles simultaneamente...

Por exemplo no momento (vamos por nesse mes isso) estou me dedicando a varios jogos .. entre eles

operation7 op7.netgame.com/

Tribal wars tribalwars.com.br/

StarCraft www.blizzard.com/starcraft

Dentre muitos outros.... e não consigo ficar sem eles.... em um dia costumo jogar todos eles pelo menos 2 horas cada um ... se trabalho nesse dia acabo descontando nos outros, ou ficando até mais tarde....

E quando acabo com um , ou canço dele simplismente troco por outro, mas sempre mantendo no minimo 3 jogos .. e sempre passando a maior parte do meu tempo onde podia estar me desenvolvendo, ou crescendo profissionalmente ou ainda evoluindo educacionalmente ........

Não consigo entender o porque disso, e por mais que eu saiba disso e veja o quanto de mal isso faz para mim não consigo sair desse circulo vicioso...

E fazer oque se adoro esses jogos rs... Como começei a tomar a Ritalina a pouco tempo e ela tende a controlar esse tipo de comportamento meu espero que consiga evoluir dessa fase.. (que dura 20 anos)

Mas term um outro lado disso tudo ... sera que eu quero sair dessa fase?




Nenhum comentário:

Postar um comentário